sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Lenços dos Namorado em Miniatura





LNM1
"Espero-te"
Preço: 12 euros.


LNM2
"Saudade, çaúde, amizade, carinho, isperança, siúme" 
Preço: 20 euros.


LNM3
"Saudade, carinho, afeição, amisade"
Preço: 12 euros


LNM4
"Saudade, çaúde, amizade, carinho, isperança, siúme"
Preço: 15 euros



LNM5
"Recordação, saudade, amôr, esperança" 
Preço: 15 euros.


LNM6
Preço: 15 euros


  
LNM7
"Amor" 
Preço: 20 euros.


LNM8
"Gosto de ti"
Preço: 12 euros


LNM9
"Amor do meu curação"
Preço: 12 euros


LNM10
"Noço amor bai acabar cando esta abelha buar" 
Preço: 15 euros.


LNM11
 "Açoia o teu pingo"
Preço: 12 euros



LNM12
"Amor"
Preço: 12 euros


LNM13: O Manel e a Maria com o cão, bordado a ponto de cruz.
"Cum fio de retrós forte quero amor que me cosais o meu curação au teu e se não desate mais"
Preço: 25 euros


LNM14: Lenço com bainha aberta e ponto de cruz
"O meu curação e o teu ção dois amigos liais"
Preço: 35 euros



LNM15
 "Amor. Eu, tu"
Preço: 10 euros

Sem comentários:

Enviar um comentário